terça-feira, 12 de março de 2013

Ola amigos ;)

Aha, já estamos em Março e é a primeira vez que venho escrever no blog este ano.
Estou aqui deitada nos meus sofás novos e o meu avô esta a ver um video no telemóvel dele de uma velha a dançar, está aqui a partir-se a rir ( tinha que partilhar este momento hilariante em que eu apesar de não estar a ver o video estou também a rir xD )
Bem, novidades há mas como o costume nunca me lembro de nenhuma na altura em que posso contar aqui.
Já posso considerar-me de férias. Hoje fiz o ultimo teste à única disciplina que tenho, não correu mal, mas, como sempre, podia ter corrido melhor.
No fim de semana a Cristiana fez anos e então fomos jantar todos juntos (eu o Ricardo, a Raquel, a Sara, a Manuela, o Tiago, o Luís e claro a Cris) e depois fomos ao Bowling.
Deixo-vos aqui duas fotografias das poucas que a Sara me enviou. ;)


Manuela e o Tiago
Eu e a Sara
eu maravilhosa (fiquei em penúltimo hhi)

Sem comentários: