segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oh my god I can't believe it

Parece que me lembrei que tinha um blog xD
Olá pessoas, eu sei que já não devo fazer muita falta por cá, devido à minha longínqua ausência vocês já nem se devem lembrar de mim...
A verdade é que agora tempo não me falta para poder andar por estes lados, mas oh pah...a inspiração nem sempre aparece, mas prometo andar mais presente.
Mas bem, há novidades...
Hoje soube de uma noticia que já estava à espera e a "desesperar" à algum tempo...
- OS MUSE VÊM CÁ novamente...
Yah, apesar de eles já terem passado por cá e darem quase duas mãos cheias se concertos eu ainda não fui assistir a nenhum. Parece-me que vai ser desta, até porque vai ser no Estádio do Dragão o que em termos de área é relativamente perto.
Ma há mais.
Outra das bandas que pertence ao reportório de musicas do meu mp4 também vai lá estar(espero eu, para já têm andado em tour com eles), o que torna a coisa duplamente fascinante. Mal posso esperar! *-*
Falando do novo álbum...As minhas perspectivas não estavam muito altas, para falar a verdade, até estavam baixas...Não gosto de saber que as bandas mudam qualquer coisa, quando comecei a gostar delas foi pela sua musica e se isso muda na minha cabeça passa sempre para pior, afinal, vão passar a ser aquilo pelo qual não me apaixonei... Enfim, pensei que com os Muse ia ser assim. Quando ouvi a Survival até que nem era má de todo mas lá está, o pé atrás continua sempre; quando ouvi a Madness, juro-vos, não sei o que consegui sentir e argumentar à cerca da musica para mim era complicado, não consegui saber se gostava ou não, se era boa ou má... A minha opinião sobre o The 2nd Law só ia existir quando ouvisse o álbum todo. O meu primeiro contacto com o álbum foi num concerto que eles deram na Alemanha que foi transmitido na Antena3 e digo-vos a minha vontade era lá estar, a sério estava a gostar bastante.
Antes de pôr os ouvidos no álbum, fiz melhor, vi dois vídeos do making of e aí...rendi-me...a sério era arrepiante. Depois lá ouvi o álbum e adorei, a sério, está bom, admito. Aconselho a ouvirem porque o álbum não é só a Madness e tem surpresas. (por falar em Madness, até nem é das minhas preferidas...)
Outra coisa que em mim também piscou logo foi o facto de este novo álbum não ser muito de festivais, achei  que ficava muito melhor num coliseu ou no Pavilhão Atlântico, na minha opinião combina melhor com um sitio fechado... vai ser num estádio...bem, cabe mais gente...
A data e os preços dos bilhetes ainda não foram divulgados (o Matt só disse que era no verão) e àh! a banda que tem andado em tour com os Muse são os Band of Skulls. :)
Lá vou eu para o Dragão outra vez *-*

Sem comentários: