sábado, 11 de setembro de 2010

A minha língua chegou ao céu :’)

Acabei de chegar do dentista e se soubessem o alivio que foi tirar aquele aparelho que impedia a minha língua de chegar ao céu-da-boca :’
A função desse tal aparelho era alargar o meu céu-da-boca, mas ao longo do tempo aquilo não só cumpria a sua função como também me separava os dois dentes da frente e eu não achei muita piada. --'
Todos os dias, nos primeiros tempos que usei aquilo, para o maxilar se expandir, tinha que abrir com uma chave própria que me parecia partir o céu-da-boca todas as vezes que a rodava e aquilo doía como ó raio :x
Á conta disso fiquei com uma abertura entre os dois dentes da frente de 0,5cm e acredita que dava bem nas vistas, depois lá foi fechando com o tempo e acho que até fecharam de mais.
Era suposto ter usado aquilo só meio ano, mas parece que teve de ser mais tempo.
Ao inicio custou-me bastante habituar, pensa como seria teres a tua língua sem chegar ao céu-da-boca durante 11 meses. :s foi ai que atingi que ela está sempre lá metida.
Pois é, foram 11 meses a usar aquela porcaria, e tudo porque usei chupeta até muito tarde. :3
era uma coisa destas

Sem comentários: